HELICÓPTERO AGREGADO AO EMPREENDIMENTO
(SÍNTESE)

O Projeto "HELICÓPTERO AGREGADO AO EMPREENDIMENTO" visa solucionar os problemas do empresário moderna com segurança e perda de tempo nas grandes metrópoles.

INTRODUÇÃO

A vida conturbada das grandes cidades constitui objeto de discussão por diversos segmentos da sociedade e, sobretudo, preocupação constante de empresários quanto a:

Dentre outros quesitos, o "status" de um empreendimento, seja residencial ou empresarial, é também mensurado pelo grau de solução do binômio acima. Por outro lado, sendo o helicóptero, hoje em dia, o meio de transporte urbano moderno e eficiente, todo o empreendimento de alto nível deve oferecer condições para este tipo de transporte.

Alguns empreendimentos já adotam o transporte por helicóptero como solução inteligente, destacando-se dos demais, a medida que permitem aos seus usuários fazer face aos problemas de trânsito e violência urbana.

Deslocamentos, em grandes centros, que tomam mais de uma hora por via terrestre, são reduzidos a cinco minutos por via aérea. Deslocamentos entre um escritório no centro do Rio e outro no centro de S. Paulo, que disponham de heliponto, poderão ser realizados mais rápidos por helicópteros do que pela ponte-aérea ou por aviões executivos.

Apesar das vantagens acima, o uso do helicóptero continua restrito a um pequeno número de empresários bem sucedidos, não se estendendo aos demais devido a duas razões:

A solução de contorno, que permite reduzir o custo de utilização e, ao mesmo tempo, atingir a justificada demanda, é encontrada na utilização do helicóptero agregado ao empreendimento.

A oportunidade de implantação da solução acima está nas mãos dos donos de grandes empreendimentos que congregam grandes empresas ou clientes de alto nível.

CONSTITUIÇÃO DO PROJETO

O projeto apresenta: